Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 117 em Ter 9 Mar 2021 - 5:17
Problemas com Pagamentos da Gamepay
Página 1 de 1
Problemas com Pagamentos da Gamepay
Informação tirada do Forum Oficial do BiteFight.
Muitos dos jogadores têm problemas com a parte de pagamento de pedras do inferno e recorrem aos operadores de jogo para reaver as pedras ou o dinheiro investido que sumiu!
No entanto a equipa de jogo bem como a administração do jogo bitefight.br não pode directamente fazer nada sobre este assunto. O máximo que pode fazer é direcionar para o suporte da GamePay
Link directo para o suporte: https://support.gamepay.de/
Este link direcciona automaticamente para as perguntas frequentes de um usuário tenha antes de recorrer ao suporte. No entanto terão que ter a certeza que o assunto que vocês querem tratar não se encontra nestas perguntas, para evitar que a resposta do supporter seja a mesma das perguntas frequentes.
Após acederem ao site, escolhem a língua Portuguesa, para uma leitura mais facilitada. Afinal de contas se temos a nossa língua no suport, porque nao utiliza-la?!?
Depois de lerem as perguntas frequentes todas escolhem a opção SUPORTE TÉCNICO.
Logo após de escolherem esta opção aparece :
Bem vindo ao sistema de suporte da Gamepay
Por favor, escreve todos os campos se é possíve
1 - Em que idioma JOGAS??
Resposta: Brasileiro
2 - Escolhe o jogo no qual tens o problema!
Resposta: Bitefight
3- Escolhe o servidor?
Resposta: O vosso servidor onde jogam
Após esta ultima, terão que responder a mais umas questões nomeadamente:
a) Direcção de correio electrónico:
b) Confirma tua direcção de correio:
c) Nick:
d) Qual a forma de pagamento que usou?
citação:
1-paypal
2-telefone
3- Debito
4- Cartão de crédito
5- paysafecard
6- moneybooker
7- Transferência bancária
8- Télemovel/SMS (celular)
e) TX-IDE ou o número de celular:
f) Número do cartão de de crédito:
Após responderes a estas questões acima terás um novo passo: Escolhe o teu problema
citação:
1. Suspendido/pagamento devolvido
2. Dados de acesso Errado
3. Pergunta sobre a assinatura
4. Pergunta Geral
5. Problemas com a contratação
6. Cancelamento
Após o preenchimento destes pontos todos vocês Têm um espaço rectangular ao qual Vocês irão escrever o vosso problema/dúvida. No entanto:
citação:
(O suporte só se oferece em inglês ou alemão)
.
Logo após de isto estar completo façam: Enviar Petição
Quero informar este serviço é usado apenas para Problemas e dúvidas com os pagamentos.
As Dúvidas e problemas de jogo não serão respondidas por ali, como também atrasam o funcionamento das que realmente deve ser respondidas por este suport
Muitos dos jogadores têm problemas com a parte de pagamento de pedras do inferno e recorrem aos operadores de jogo para reaver as pedras ou o dinheiro investido que sumiu!
No entanto a equipa de jogo bem como a administração do jogo bitefight.br não pode directamente fazer nada sobre este assunto. O máximo que pode fazer é direcionar para o suporte da GamePay
Link directo para o suporte: https://support.gamepay.de/
Este link direcciona automaticamente para as perguntas frequentes de um usuário tenha antes de recorrer ao suporte. No entanto terão que ter a certeza que o assunto que vocês querem tratar não se encontra nestas perguntas, para evitar que a resposta do supporter seja a mesma das perguntas frequentes.
Após acederem ao site, escolhem a língua Portuguesa, para uma leitura mais facilitada. Afinal de contas se temos a nossa língua no suport, porque nao utiliza-la?!?
Depois de lerem as perguntas frequentes todas escolhem a opção SUPORTE TÉCNICO.
Logo após de escolherem esta opção aparece :
Bem vindo ao sistema de suporte da Gamepay
Por favor, escreve todos os campos se é possíve
1 - Em que idioma JOGAS??
Resposta: Brasileiro
2 - Escolhe o jogo no qual tens o problema!
Resposta: Bitefight
3- Escolhe o servidor?
Resposta: O vosso servidor onde jogam
Após esta ultima, terão que responder a mais umas questões nomeadamente:
a) Direcção de correio electrónico:
b) Confirma tua direcção de correio:
c) Nick:
d) Qual a forma de pagamento que usou?
citação:
1-paypal
2-telefone
3- Debito
4- Cartão de crédito
5- paysafecard
6- moneybooker
7- Transferência bancária
8- Télemovel/SMS (celular)
e) TX-IDE ou o número de celular:
f) Número do cartão de de crédito:
Após responderes a estas questões acima terás um novo passo: Escolhe o teu problema
citação:
1. Suspendido/pagamento devolvido
2. Dados de acesso Errado
3. Pergunta sobre a assinatura
4. Pergunta Geral
5. Problemas com a contratação
6. Cancelamento
Após o preenchimento destes pontos todos vocês Têm um espaço rectangular ao qual Vocês irão escrever o vosso problema/dúvida. No entanto:
citação:
(O suporte só se oferece em inglês ou alemão)
.
Logo após de isto estar completo façam: Enviar Petição
Quero informar este serviço é usado apenas para Problemas e dúvidas com os pagamentos.
As Dúvidas e problemas de jogo não serão respondidas por ali, como também atrasam o funcionamento das que realmente deve ser respondidas por este suport
Lobo-Mau- Membro Diamante
- Mensagens : 487
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 48
Localização : Petrópolis RJ
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui 30 Ago 2012 - 12:16 por Claussius
» fui joga agora atarde olha oq aconteceu !!!
Sáb 3 Dez 2011 - 16:47 por bruno
» l tell you.Thanks!
Qua 3 Ago 2011 - 5:29 por Convidado
» VAGAS NO CLÂ THE BLOOD sv. 8
Seg 1 Fev 2010 - 8:28 por Theus...
» COMO INGRESSAR NO CLA?
Sex 22 Jan 2010 - 10:45 por DARKERA
» apresentando
Sex 9 Out 2009 - 15:29 por giomaria
» apresentação lobisnow
Ter 11 Ago 2009 - 15:32 por lobisnow
» Apresentacao Gurylycan
Sex 24 Jul 2009 - 23:58 por Gurylycan
» Apresntação Will Hetfield
Ter 14 Abr 2009 - 8:37 por Will.Hetfield