Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 117 em Ter 9 Mar 2021 - 5:17
Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR...
Página 1 de 1
Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR...
Para contactar a equipa de jogo, apenas existe 2 formas de o Fazer. A principal Forma de o fazer é por e-mail
Um email Deverá conter:
a) Deverá ser escrito em Português compreensível
b) Indispensável indicar o nome de jogador e, explicar de forma clara e completa, o motivo do e-mail.
c) Todas as mensagens agressivas, insultuosas ou grosseiras serão imediatamente apagadas, e haverá repercussões no jogo.
d) Uma resposta é normalmente dada aos e-mails pelo operador nas 48 horas seguintes.
Terão que ter em atenão o seguinte:
1- Somente o jogador titular da conta/char em causa poderá contactar a equipa de jogo.
2- O email usado, para contactar a equipa de jogo, é obrigatório ser o mesmo que se encontra na conta.
3- Todos os contactos por um outro jogador, que não o titular da conta/char, levará a que nenhum assunto possa ser tratado.
4- Contactar outro Operador/Super Operador que não seja o responsável pelo servidor em questão só servirá para atrasar a resolução do problema.
[Razões Especificas para contactar equipa:
1 -Reclamação de ban dado-
Todos têm direito de Reclamar de um ban. Quem sabe possa ter sido um erro. Todos têm direito de se explicar e caso seja possível uma segunda oportunidade!
2 -Denunciar Bashing
Todos Têm direito de jogar sem que haja Abusos de jogadores. Se outro jogador te ataca mais que o devido, podes e deves Fazer. Está no teu direito.
3 -Denunciar Multiusing
Se Achas que um jogador anda ou tem mais que uma conta no teu servidor, podes denunciar. como deves perceber muita das vezes é complicado os Operadores verificarem todas as multi. Se quiserem podem denunciar.
4 -Denunciar Roubo de conta:
Primeiro de tudo manter a calma. No entanto nós operadores não nos responsabilizamos pela irresponsabilidade dos jogadores que se deixam roubar.
Ajudamos no que pudemos, mas os jogadores nunca poderão passar qualquer informação pessoal da sua própria conta a terceiros.
5 -Dúvidas
Se tiveres alguma dúvida a equipa de jogo tentar-te-á ajudar no possivel para que fiques esclarecido. Basta seguires as indicações de como enviar o email
6 -Reportar Bugs e Problemas
Se encontras-te algum problema no jogo, algum erro ortográfico ou mesmo ate um bug que ainda ninguém denunciou, podes também enviar um e-mail ao operador de jogo. Assim que possível reportaremos a quem tem de direito para que se resolva o mais rápido possível.
7 -Reportar um Operado/super Operador de jogor
Um Operador não foi bem educado contigo? Não te respondeu como deveria? Se achas que ele não está a ter uma conduta imparcial como deveria de ter? Então o que tens a fazere enviar um email aos superiores dos operadores de jogo (neste caso Será o Super operador de jogo em questão). No caso dos SGO's, Mandarás email ao GA!
Outros Assuntos
Assuntos não Referidos acima também poderão ser alvo de envio de emails. Não descartes a opção de enviar um email ao GO!
Problemas com pagamentos
Ver tópico: Problemas com Pagamentos da Gamepay
Emails oficiais!
Qualquer queixa/denuncia será obrigatoriamente Feita para estes Emails.
Caso Alguma queixa que não seja Reportada sem ser para estes emails correm o risco de não Terem a vossa queixa resolvida!
Passo a Escrever os seguintes:
citação:
Servidor 1: s1@br.bitefight.org
Servidor 2: s2@br.bitefight.org
Servidor 3: s3@br.bitefight.org
Servidor 4: s4@br.bitefight.org
Servidor 5: s5@br.bitefight.org
Servidor 6: s6@br.bitefight.org
Servidor 7: s7@br.bitefight.org
Servidor 8: s8@br.bitefight.org
Servidor 9: s9@br.bitefight.org
Servidor 10:s10@br.bitefight.org
Servidor 11:s11@br.bitefight.org
Email do SGO/S ao qual podem recorrer caso o vosso Go Não responder prontamente nas 48 horas após a Recepção do email:
citação:
Servidor 1 ao 6
SGO1-6@br.bitefight.org
citação:
Servidor 7 ao 12
SGO7-12@br.bitefight.org
Em Ultimo Caso, quando algum problema Grave poderá eventualmente surgir têm sempre o email do/a GA:
GA: citação:
GA@br.bitefight.org
Um email Deverá conter:
a) Deverá ser escrito em Português compreensível
b) Indispensável indicar o nome de jogador e, explicar de forma clara e completa, o motivo do e-mail.
c) Todas as mensagens agressivas, insultuosas ou grosseiras serão imediatamente apagadas, e haverá repercussões no jogo.
d) Uma resposta é normalmente dada aos e-mails pelo operador nas 48 horas seguintes.
Terão que ter em atenão o seguinte:
1- Somente o jogador titular da conta/char em causa poderá contactar a equipa de jogo.
2- O email usado, para contactar a equipa de jogo, é obrigatório ser o mesmo que se encontra na conta.
3- Todos os contactos por um outro jogador, que não o titular da conta/char, levará a que nenhum assunto possa ser tratado.
4- Contactar outro Operador/Super Operador que não seja o responsável pelo servidor em questão só servirá para atrasar a resolução do problema.
[Razões Especificas para contactar equipa:
1 -Reclamação de ban dado-
Todos têm direito de Reclamar de um ban. Quem sabe possa ter sido um erro. Todos têm direito de se explicar e caso seja possível uma segunda oportunidade!
2 -Denunciar Bashing
Todos Têm direito de jogar sem que haja Abusos de jogadores. Se outro jogador te ataca mais que o devido, podes e deves Fazer. Está no teu direito.
3 -Denunciar Multiusing
Se Achas que um jogador anda ou tem mais que uma conta no teu servidor, podes denunciar. como deves perceber muita das vezes é complicado os Operadores verificarem todas as multi. Se quiserem podem denunciar.
4 -Denunciar Roubo de conta:
Primeiro de tudo manter a calma. No entanto nós operadores não nos responsabilizamos pela irresponsabilidade dos jogadores que se deixam roubar.
Ajudamos no que pudemos, mas os jogadores nunca poderão passar qualquer informação pessoal da sua própria conta a terceiros.
5 -Dúvidas
Se tiveres alguma dúvida a equipa de jogo tentar-te-á ajudar no possivel para que fiques esclarecido. Basta seguires as indicações de como enviar o email
6 -Reportar Bugs e Problemas
Se encontras-te algum problema no jogo, algum erro ortográfico ou mesmo ate um bug que ainda ninguém denunciou, podes também enviar um e-mail ao operador de jogo. Assim que possível reportaremos a quem tem de direito para que se resolva o mais rápido possível.
7 -Reportar um Operado/super Operador de jogor
Um Operador não foi bem educado contigo? Não te respondeu como deveria? Se achas que ele não está a ter uma conduta imparcial como deveria de ter? Então o que tens a fazere enviar um email aos superiores dos operadores de jogo (neste caso Será o Super operador de jogo em questão). No caso dos SGO's, Mandarás email ao GA!
Outros Assuntos
Assuntos não Referidos acima também poderão ser alvo de envio de emails. Não descartes a opção de enviar um email ao GO!
Problemas com pagamentos
Ver tópico: Problemas com Pagamentos da Gamepay
Emails oficiais!
Qualquer queixa/denuncia será obrigatoriamente Feita para estes Emails.
Caso Alguma queixa que não seja Reportada sem ser para estes emails correm o risco de não Terem a vossa queixa resolvida!
Passo a Escrever os seguintes:
citação:
Servidor 1: s1@br.bitefight.org
Servidor 2: s2@br.bitefight.org
Servidor 3: s3@br.bitefight.org
Servidor 4: s4@br.bitefight.org
Servidor 5: s5@br.bitefight.org
Servidor 6: s6@br.bitefight.org
Servidor 7: s7@br.bitefight.org
Servidor 8: s8@br.bitefight.org
Servidor 9: s9@br.bitefight.org
Servidor 10:s10@br.bitefight.org
Servidor 11:s11@br.bitefight.org
Email do SGO/S ao qual podem recorrer caso o vosso Go Não responder prontamente nas 48 horas após a Recepção do email:
citação:
Servidor 1 ao 6
SGO1-6@br.bitefight.org
citação:
Servidor 7 ao 12
SGO7-12@br.bitefight.org
Em Ultimo Caso, quando algum problema Grave poderá eventualmente surgir têm sempre o email do/a GA:
GA: citação:
GA@br.bitefight.org
Lobo-Mau- Membro Diamante
- Mensagens : 487
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 48
Localização : Petrópolis RJ
Tópicos semelhantes
» Ataques Organizados de Clãs contra um jogador...
» COMO FAÇO
» Como é q eu faço?.....
» COMO INGRESSAR NO CLA?
» Como Fazer Trocas de Conta, com segurança....
» COMO FAÇO
» Como é q eu faço?.....
» COMO INGRESSAR NO CLA?
» Como Fazer Trocas de Conta, com segurança....
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui 30 Ago 2012 - 12:16 por Claussius
» fui joga agora atarde olha oq aconteceu !!!
Sáb 3 Dez 2011 - 16:47 por bruno
» l tell you.Thanks!
Qua 3 Ago 2011 - 5:29 por Convidado
» VAGAS NO CLÂ THE BLOOD sv. 8
Seg 1 Fev 2010 - 8:28 por Theus...
» COMO INGRESSAR NO CLA?
Sex 22 Jan 2010 - 10:45 por DARKERA
» apresentando
Sex 9 Out 2009 - 15:29 por giomaria
» apresentação lobisnow
Ter 11 Ago 2009 - 15:32 por lobisnow
» Apresentacao Gurylycan
Sex 24 Jul 2009 - 23:58 por Gurylycan
» Apresntação Will Hetfield
Ter 14 Abr 2009 - 8:37 por Will.Hetfield