Fórum dos Lycans [LYCANS]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Noob cheio de vontade
Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR... EmptyQui 30 Ago 2012 - 12:16 por Claussius

» fui joga agora atarde olha oq aconteceu !!!
Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR... EmptySáb 3 Dez 2011 - 16:47 por bruno

» l tell you.Thanks!
Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR... EmptyQua 3 Ago 2011 - 5:29 por Convidado

» VAGAS NO CLÂ THE BLOOD sv. 8
Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR... EmptySeg 1 Fev 2010 - 8:28 por Theus...

» COMO INGRESSAR NO CLA?
Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR... EmptySex 22 Jan 2010 - 10:45 por DARKERA

» apresentando
Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR... EmptySex 9 Out 2009 - 15:29 por giomaria

» apresentação lobisnow
Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR... EmptyTer 11 Ago 2009 - 15:32 por lobisnow

» Apresentacao Gurylycan
Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR... EmptySex 24 Jul 2009 - 23:58 por Gurylycan

» Apresntação Will Hetfield
Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR... EmptyTer 14 Abr 2009 - 8:37 por Will.Hetfield

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 117 em Ter 9 Mar 2021 - 5:17

Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR...

Ir para baixo

Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR... Empty Como Denunciar um Jogador... + E-mail Oficiais de cada Servidor BR...

Mensagem  Lobo-Mau Qua 22 Out 2008 - 22:12

Para contactar a equipa de jogo, apenas existe 2 formas de o Fazer. A principal Forma de o fazer é por e-mail Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Um email Deverá conter:
a) Deverá ser escrito em Português compreensível
b) Indispensável indicar o nome de jogador e, explicar de forma clara e completa, o motivo do e-mail.
c) Todas as mensagens agressivas, insultuosas ou grosseiras serão imediatamente apagadas, e haverá repercussões no jogo.
d) Uma resposta é normalmente dada aos e-mails pelo operador nas 48 horas seguintes.


Terão que ter em atenão o seguinte:

1- Somente o jogador titular da conta/char em causa poderá contactar a equipa de jogo.

2- O email usado, para contactar a equipa de jogo, é obrigatório ser o mesmo que se encontra na conta.

3- Todos os contactos por um outro jogador, que não o titular da conta/char, levará a que nenhum assunto possa ser tratado.

4- Contactar outro Operador/Super Operador que não seja o responsável pelo servidor em questão só servirá para atrasar a resolução do problema.

[Razões Especificas para contactar equipa:

1 -Reclamação de ban dado-
Todos têm direito de Reclamar de um ban. Quem sabe possa ter sido um erro. Todos têm direito de se explicar e caso seja possível uma segunda oportunidade!

2 -Denunciar Bashing
Todos Têm direito de jogar sem que haja Abusos de jogadores. Se outro jogador te ataca mais que o devido, podes e deves Fazer. Está no teu direito.

3 -Denunciar Multiusing
Se Achas que um jogador anda ou tem mais que uma conta no teu servidor, podes denunciar. como deves perceber muita das vezes é complicado os Operadores verificarem todas as multi. Se quiserem podem denunciar.

4 -Denunciar Roubo de conta:
Primeiro de tudo manter a calma. No entanto nós operadores não nos responsabilizamos pela irresponsabilidade dos jogadores que se deixam roubar.
Ajudamos no que pudemos, mas os jogadores nunca poderão passar qualquer informação pessoal da sua própria conta a terceiros.

5 -Dúvidas
Se tiveres alguma dúvida a equipa de jogo tentar-te-á ajudar no possivel para que fiques esclarecido. Basta seguires as indicações de como enviar o email

6 -Reportar Bugs e Problemas
Se encontras-te algum problema no jogo, algum erro ortográfico ou mesmo ate um bug que ainda ninguém denunciou, podes também enviar um e-mail ao operador de jogo. Assim que possível reportaremos a quem tem de direito para que se resolva o mais rápido possível.

7 -Reportar um Operado/super Operador de jogor
Um Operador não foi bem educado contigo? Não te respondeu como deveria? Se achas que ele não está a ter uma conduta imparcial como deveria de ter? Então o que tens a fazere enviar um email aos superiores dos operadores de jogo (neste caso Será o Super operador de jogo em questão). No caso dos SGO's, Mandarás email ao GA!

Outros Assuntos
Assuntos não Referidos acima também poderão ser alvo de envio de emails. Não descartes a opção de enviar um email ao GO!

Problemas com pagamentos
Ver tópico: Problemas com Pagamentos da Gamepay

bounce bounce bounce

Emails oficiais!
Qualquer queixa/denuncia será obrigatoriamente Feita para estes Emails.

Caso Alguma queixa que não seja Reportada sem ser para estes emails correm o risco de não Terem a vossa queixa resolvida!

Passo a Escrever os seguintes:
citação:

Servidor 1: s1@br.bitefight.org
Servidor 2: s2@br.bitefight.org
Servidor 3: s3@br.bitefight.org
Servidor 4: s4@br.bitefight.org
Servidor 5: s5@br.bitefight.org
Servidor 6: s6@br.bitefight.org
Servidor 7: s7@br.bitefight.org
Servidor 8: s8@br.bitefight.org
Servidor 9: s9@br.bitefight.org
Servidor 10:s10@br.bitefight.org
Servidor 11:s11@br.bitefight.org



Email do SGO/S ao qual podem recorrer caso o vosso Go Não responder prontamente nas 48 horas após a Recepção do email:

citação:
Servidor 1 ao 6

SGO1-6@br.bitefight.org



citação:
Servidor 7 ao 12

SGO7-12@br.bitefight.org



Em Ultimo Caso, quando algum problema Grave poderá eventualmente surgir têm sempre o email do/a GA:
GA: citação:
GA@br.bitefight.org
Lobo-Mau
Lobo-Mau
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagens : 487
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 48
Localização : Petrópolis RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos